sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Experiencias profissionais.

Eu trago as minhas experiencias de 15/06/2012 até a data de 19/12/2012.
Foi muito gratificante trabalhar com alunos do 1º ano (alfabetização), teve momentos em que eu não acreditava mais em mim ,  mas fui superando estes momentos e hoje pude colher os frutos de um trabalho de esforços, pesquisas, paciência e perseverança.  A experiencia que trago é que todo ser humano aprende, basta ele ter contato com o objeto, manipula-lo, logico que as informações e a troca de ideias em relação ao objeto é necessária ou  melhor é de suma importância.  Tive no decorrer desse semestre alunos que eu cheguei a pensar que não alfabetizaria e no final estes chegaram a ser um dos melhores alunos da sala. Portanto hoje fica para mim que o aprendizado é uma conquista individual de cada um e mesmo que eu queira não poderia esperar que todos tenham o mesmo conhecimento do aprendizado objeto apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário